FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 28 de maio de 2017

Três pessoas são presas em fiscalização a casas noturnas em Pelotas

Foto: Polícia Civil
Na noite desse sábado (27) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente de Pelotas (DPCA/Pelotas) realizou uma operação a fim de fiscalizar casas noturnas no centro daquela cidade. A ação visou combater o tráfico de drogas, venda de substâncias ilícitas para adolescentes, procura por armas e pessoas foragidas. Ao todo três três pessoas foram presas, três casas noturnas foram fechadas e dois veículos foram apreendidos.

Segundo o delegado Osmar Silveira dos Anjos, foram fiscalizadas cinco boates localizadas no centro de Pelotas. Das casas noturnas que foram alvo da ação da polícia, três delas foram fechadas por irregularidades. “As boates foram fechadas por falta de Alvará de Licença e, uma delas, também tinha problema de superlotação. Esta última não tinha qualquer tipo de saída, dificultando a evacuação do local em caso de emergência”, conta o delegado.

Ao total, três pessoas foram presas. Dois deles por desacato às autoridades e um deles por desacato e exercício ilegal de profissão. Dois veículos irregulares também foram apreendidos. Participaram da ação a 2ª Delegacia de Polícia de Pelotas, Delegacia Especializada de Furtos, Roubos e Entorpecentes de Pelotas (DEFREC/Pelotas), Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pelotas (DPHPP/Pelotas), que contou com o apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Fiscalização de Trânsito Municipal.

Fonte: DPCA/Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog