FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Homem morre vítima de acidente em Pelotas


Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (25) tirou a vida de Maicon Dias Silveira, 21 anos. Ele conduzia sua Honda Biz, prata, por volta das 6h50min, pela avenida Zeferino Costa, no loteamento dos Municipários, em Pelotas, quando teria colidido com o transporte coletivo que faz uma das linhas das Três Vendas, o Getúlio Vargas.

Familiares ficaram consternados e teriam xingado o motorista do ônibus, gerando um pequeno conflito. Pelo menos quatro viaturas da Brigada Militar (BM) foram para o local e contaram com apoio dos agentes de trânsito, que precisaram controlar o fluxo de veículos na avenida Zeferino Costa.

De acordo com a BM, que inicialmente não informou o nome da vítima, assim que chegaram ao local, os ânimos se acalmaram. Para os policiais militares a circunstância do acidente ainda precisa ser apurada.

Um dos responsáveis pelo consórcio do transporte urbano de Pelotas (Prati), que prestou apoio ao motorista e ao cobrador, ambos muito abalados, disse que o ônibus trafegava pela avenida Zeferino Costa no sentido bairro/centro e que ao virar à esquerda - com o pisca ligado - ouviu um barulho. No momento chovia e estava escuro. Depois, eles constataram que a vítima havia colidido no transporte.

Moradores da redondeza comentam que como no ponto em que o ônibus acessa uma viela há uma parada de ônibus, talvez o motocilista tenha imaginado que o motorista iria parar para algum embarque ou desembarque.

A perícia deverá apontar as causas do acidente e da morte de Silveira. A investigação fica a cargo da 2ª Delegacia de Pelotas.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog