FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 27 de maio de 2017

Ação policial da DEFREC/Bagé com apoio da BM prende cinco pessoas por tráfico de drogas

Prisão - Foto: Polícia Civil
Na noite dessa sexta-feira (26) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Bagé (DEFREC/Bagé), realizou duas ações que culminaram na prisão de cinco pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas naquela cidade.

Nas ações, que contaram com o apoio da Brigada Militar, drogas e munições foram apreendidas.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, em uma ação realizada no bairro Castro Alves na cidade, os policiais monitoravam um ponto de venda de drogas na Rua Angelica Jardim. “Durante as diligências, diversos usuários chegavam ao local para comprar drogas. Após verificar intenso movimento de consumidores e dependentes químicos, os policiais ingressaram na residência e prenderam em flagrante por tráfico um homem de 27 anos e sua companheira. No momento da abordagem o suspeito tentou fugir, jogando uma barricada de madeira sobre os policiais”, conta o delegado. No interior da residência foram apreendidos 250g de maconha e 25g de crack.

Em outra ação realizada no bairro Estrela D’Alva três pessoas foram presas em flagrante por tráfico. “Os policiais acompanhavam um veículo de traficantes, oriundos da cidade da Hulha Negra, que teriam ido buscar drogas em Bagé. Após pegarem a droga no centro da cidade, deslocaram até a Rua Comendador Azambuja, em uma residência que é conhecida dos policiais, por ser um ponto de venda de drogas. Durante a venda da droga os policiais realizaram a abordagem e apreenderam cerca de 300g de maconha, uma balança de precisão e munições calibre 38”, conta Ritta. Dois homens e uma mulher foram presos.

O delegado Cristiano ressalta o intenso trabalho da DEFREC em parceria com a Brigada Militar na investigação de denúncias feitas pela comunidade. "O sigilo da denúncia é absoluto", ressalta o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog