FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Bagé

Apreendidas maconha e dinheiro no bairro Ipiranga

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Bagé
- Foto: Polícia Civil

Ação conjunta da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar (BM) resultou na prisão nesta segunda-feira (15/05) de um homem em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidas maconha e dinheiro no bairro Ipiranga, em Bagé.

Os policiais do setor de inteligência da Brigada Militar receberam uma denúncia de um ponto de venda de drogas no bairro Ipiranga. Ao diligenciar no local, identificaram uma movimentação de usuários de droga que chegavam na residência. Assim, em conjunto com os policiais civis, realizaram abordagens e a prisão de um homem, de 56 anos, que vendia drogas no local.

Os policiais abordaram um homem que saia do local com aproximadamente 25g de maconha, que confirmou ter adquirido a droga do suspeito. No interior da residência ainda encontraram cerca de 100g de maconha, além do dinheiro obtido com a venda da droga.

O suspeito já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas em 2006 e 2011, com condenações que somam 29 anos de prisão. Mesmo já tendo fugido da domiciliar, novamente estava cumprindo pena em prisão domiciliar.

A DEFREC da Policia Civil e a Brigada Militar solicitam que a população denuncie pontos de venda de droga, que serão investigados. O sigilo da denúncia é absoluto.

WhatsApp para Denúncias da DEFREC (53)999305873
  
Fonte: DEFREC/ Bagé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog