FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 27 de maio de 2017

Polícia prende criminosos que fizeram refém, agrediram e roubaram família em Dom Feliciano

Foto: Blog do Juares

Família é mantida refém, agredida, roubada e criminosos acabam presos no interior de Dom Feliciano


Foto: BM

Uma família foi mantida refém por criminosos no interior de Dom Feliciano durante a noite e a madrugada de sexta-feira (26) para sábado (27). Uma das vítimas, B.M., comunicou à Brigada Militar de Dom Feliciano, via telefone, e relatou que a porta da sua casa havia sido arrombada por dois homens.
Um dos elementos estava armado com um revólver e mantinha a vítima refém juntamente com a sua mãe.
Além de reféns, as vítimas foram brutalmente agredidas com coronhadas e chutes. O momento de terror passado pela família começou, aproximadamente, às 21h da noite e se estendeu até às 2h da madrugada. Nesse período, outros elementos que não foram vistos pelas vítimas faziam o carregamento de aproximadamente 600 arrobas de fumo, roupas, eletrodomésticos e ferramentas elétricas.
Logo após saírem da casa, levaram o veículo da vítima, um Chevrolet Prisma, vermelho, deixando-os com as mãos e pés amarrados no quarto.
Depois de efetuado o roubo e os bandidos terem ido embora, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das amarras e acionar a BM de Dom Feliciano. A polícia se deslocou imediatamente ao local, com o apoio da BM de Chuvisca, uma viatura de Camaquã e mais policiais militares de Dom Feliciano que estavam de folga.
Durante as buscas nos arredores da localidade, um homem avistou a viatura da polícia, fugiu e entrou em um galpão próximo à Ponte do Sutil – Vila Fátima em Dom Feliciano.
Nesse local foi encontrada uma camioneta S10, e em seu interior as roupas e perfumes da vítima. Na carroceria do automóvel foram encontradas ferramentas elétricas e um revólver calibre 38 com numeração raspada e o acusado E.S.S. O criminoso foi reconhecido como um dos meliantes que arrombou a casa. Ainda estavam no local mais dois acusados, sendo um de nome P.A.G.P. com extensa ficha criminal.
O proprietário do galpão relatou que este veículo S 10 foi abandonado no local e não conhecia seu dono.
Segundo informações da vítima e pessoas da comunidade, o caminhão que fez o transporte do fumo era de cor branca (cara chata) e foi rumo à cidade de Encruzilhada do Sul e o veículo Prisma tomou destino de Chuvisca, sendo encontrado logo após. Ao avistar a viatura, os ocupantes o abandonaram e fugiram em direção ao mato.

Foram feitas buscas e barreiras na região, mas nada mais encontrado. As vitimas depois de medicadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os acusados foram submetidos a exame de lesões corporais e apresentados na Delegacia de Polícia de Camaquã, onde a autoridade de plantão autuou os três acusados em flagrante delito.
Fonte: Redação Blog do Juares / Foto Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog