FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prisão por tráfico de entorpecente com disparo de arma de fogo em Livramento

Nesta quarta-feira, dia 17 de maio às 22h10 no município de Santana do Livramento, quando chegaram próximo avistaram um homem que ao visualizar a viatura se desfez de 03 pedras de Crack e entrou para o interior da casa e foi acompanhado pela guarnição, momento este que outro identificado com as iniciais L. R. M. A. saiu do interior da residência com um facão em punho tentando agredir um dos policiais, tendo este desferido um disparo de arma de fogo na altura do tórax do acusado cessando a agressão.


Foi constatado que havia mais pessoas na residência inclusive o primeiro citado que teria fugido, sendo identificado como G. C. M, sendo encontradas com o mesmo 32 pedras de Crack, 05 buchas de Maconha e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) e R$ 3,00 (três reais em moedas) também foram identificados no local a proprietária da residência K.B. S.B, e J.E. M. B.



Foi solicitado o SAMU para atender o acusado vítima do disparo e encaminhar ao PAM, que permaneceu hospitalizado em virtude do ferimento sob custódia da BM.

Após todas as partes foram conduzidas ao PAM. Prestou apoio as guarnições das viaturas do Auxiliar de serviço e do POE.


Os acusados foram conduzidos a DPPA, onde também foi entregue um facão marca Tramontina com aproximadamente 38 cm de lâmina com bainha de couro utilizado pelo acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog