FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Integrantes de quadrilha que assaltou loja em Rio Grande são presos em Camaquã



Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h30, a sala de operações da Brigada Militar de Camaquã recebeu informações através do setor de inteligência que oito indivíduos fortemente armados efetuaram um roubo na loja Casas Bahia em Rio Grande, e teriam fugido em direção a Porto Alegre em um Peugeot de cor branca e um Prisma de cor prata. O setor de inteligência da Polícia Rodovia Federal fazia o monitoramento dos veículos.

Foi detectada a passagem desses veículos pelo pedágio de Cristal, sendo então montada uma operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal. Na ação policial, houve a interceptação dos veículos envolvidos na entrada de Camaquã, na BR-116 próximo ao Posto 125.

Após tentativa de fuga, foi efetuado a prisão de quatro indivíduos com a posse de produtos roubados e armamentos, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), em frente ao número 1536, no bairro Viégas. Segundo a Brigada Militar, possivelmente ainda existem criminosos foragidos na cidade de Camaquã. A Brigada Militar segue nas buscas. A Brigada Militar não informou o nome dos presos.




Qualquer movimentação de pessoas estranhas, avisar imediatamente a Brigada Militar através do telefone de emergência 190 ou o (51) 3671 7550.

Fonte: Blog do Juares
Fotos: BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog