FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Polícia Civil apreende droga conhecida como Silver Magic na zona Sul da Capital

A apreensão ocorreu durante deslocamento para uma operação da delegacia
Polícia Civil apreende droga conhecida como Silver Magic na zona Sul da Capital
- Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (15/05), 545 comprimidos de ecstasy e 42 envelopes contendo uma substância batizada de Silver Magic.

Segundo o delegado Gustavo Rocha, a ação ocorreu por acaso na zona sul de Porto Alegre, quando agentes da Especializada se deslocavam para o início de uma operação e se depararam com um motociclista em atitude suspeita. Ao se aproximarem para a abordagem, o indivíduo empreendeu fuga e arremessou em um terreno uma mochila contendo toda a droga apreendida, bem como uma camiseta da Polícia Civil.

Trata-se de cocaína com adição de corante que tem por finalidade dificultar o reconhecimento visual de policiais, a ação de cães farejadores, bem como o resultado em testes toxicológicos preliminares. Ademais, torna-se mais atraente aos consumidores. “Em que pese não ser o escopo da Especializada, toda a espécie de crime praticado deve ter pronta resposta, trazendo um pouco mais de tranquilidade e segurança para a sociedade gaúcha” –salientou o delegado.

De acordo com o Diretor da Divisão de investigação Criminal, delegado Sander Cajal “a quantidade de ecstasy apreendida é bastante considerável e em relação à droga denominada Silver Magic não se tem notícia de apreensão no Estado do Rio Grande do Sul”

Disque-denúncia 0800 510 2828

Whatsapp e Telegram 51 984187814

Fonte: DRFC/DEIC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog