FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Suspeito de arrombamentos em residências é preso em Pelotas

Equipe de investigação da  2ª Delegacia de Polícia de Pelotas identificou suspeito de diversos arrombamentos em residências ocorridos naquele município, principalmente no bairro Recanto de Portugal.

Foto: Polícia Civil

Após a realização  de diversas diligências para reunir provas dos delitos, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo a medida cumprida na noite de ontem. Na manhã de hoje, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais onde o investigado costumava se esconder, foram localizados diversos objetos compatíveis com aqueles furtados das residências das vítimas, como bolsas, perfumes, aparelhos de telefone celular e jóias.

Durante o cumprimento dos mandados,  um homem foi detido por posse de drogas. O suspeito também foi identificado como autor de uma série de crimes idênticos praticados na cidade de Taquari, para onde costumava viajar.

O suspeito já havia sido preso preventivamente há cerca de um ano por fatos semelhantes, sendo liberado menos de dois meses depois.

Fonte: 18ª DELEGACIA DE POLÍCIA REGIONAL DE PELOTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog