FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 23 de outubro de 2016

Três pessoas morrem em acidente no canal em frente ao Big, em Pelotas

Foto: Diário Popular
Na madrugada deste domingo (23), por volta das 5h30min, um carro carregando cinco jovens caiu no canal localizado na avenida Juscelino Kubitschek, entre um posto de gasolina e o hipermercado Big, em Pelotas. Duas pessoas morreram no local e três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, uma delas morreu no hospital.

O primeiro salvamento foi realizado pelo porteiro do condomínio Village Center, Alexadre Mota Ferreira, que presenciou o fato e pulou na água para ajudar os adolescentes. Esta já não a primeira vez que ele auxilia em acidentes nos quais veículos caem no canal.

Logo após o ocorrido, familiares das vítimas foram ao local para identificar os corpos de um rapaz e de uma moça: Bryan Garcia da Silva, de 16 anos, e Jéssica Dias Santos, de 22 anos. No PSP, o motorista do automóvel, João Peter Furtado, de 20 anos, morreu minutos depois. As amigas dele, L. M. D., de 16 anos, e Danielle Lopes da Silva, de 18 anos, encontram-se hospitalizadas em estado regular. Agentes de trânsito e Brigada Militar também foram acionados para atender a ocorrência

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog