FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comando da Brigada Militar divulga Nota de pesar por falecimento de Policial Militar

O Comando-geral da Brigada Militar comunica, com pesar, o falecimento da Policial Militar Andrea Raquel Lasta, lotada no município de Três de Maio e de seu marido Marcos, em decorrência de um acidente de trânsito. Estavam no veiculo, Andrea, seu esposo Marcos e a filha Raquelly, quando colidiram em um caminhão.

O velório esta sendo realizado na Câmara de Vereadores de Três de Maio-RS, a missa local será 17h30. Ainda não foi divulgado horário de sepultamento.

Fonte: Comandante da Brigada


O acidente:
Os corpos do gerente da empresa Lactalis, Marcos Lermen, 46 anos e esposa dele Andrea Raquel Lasta, 37 anos que morreram na noite desta segunda-feira (24-10), na colisão de um veículo Toyota Corolla contra um caminhão, em Santa Rosa, serão velados na Câmara de Vereadores de Três de Maio. O IML liberou os corpos por volta das 9h, e a previsão é que cheguem por volta das 11h para o velório em Três de Maio.

Conforme informações, o veículo Corolla, dirigido por Marcos Lermen, transitava pela ERS 344, no sentido de Tuparendi a Santa Rosa, momento em que colidiu na lateral de um caminhão com placas de Santo Ângelo, nas proximidades do Hotel Imigrantes. O acidente aconteceu por volta das 19h20min. Chovia na hora do acidente.

O casal e a filhinha, viajavam em direção a Cândido Godói, onde participariam de uma confraternização de aniversário. Após a colisão, o casal ficou preso nas ferragens e os dois morreram no local. A filhinha do casal que tem 2 anos e três meses, sobreviveu e está em observação na UPA de Santa Rosa.

Marcos Lermen, era gerente das unidades da empresa Lactalis de Três de Maio e Santa Rosa e esposa dele Andrea Raquel Lasta, era policial militar. A família de Marcos Lermenn é de Cândido Godói e os da Andréa, são de Boa Vista do Buricá.

Os atos religiosos serão realizados às 17h e 30min de hoje(25) e após sepultamento no cemitério da comunidade, em Três de Maio.

Informações NO AR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog