FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 8 de outubro de 2016

Guarda Municipal é recebida a tiros durante abordagem na tarde deste sábado no Laranjal

As tardes na praia do Laranjal, em Pelotas, principalmente aos finais de semana, costumam ser tranquilas com a presença dos pelotenses, ainda mais com o dia de sol que fez neste sábado (8). Mas uma abordagem da Guarda Municipal (GM) a dois jovens em atitude suspeita mudou o cenário praiano.
Segundo o comandante da GM, Ladislau Lopes Neto, a dupla estava em uma motocicleta laranja, que seria utilizada para fretes. A guarnição resolveu acompanhar e abordar os dois que trafegavam pelo prolongamento da avenida da praia (Antônio Augusto Assumpção Júnior), próximo ao chafariz da rótula com a avenida José Maria da Fontoura.
"Foi quando o veículo caiu na areia e o carona, B.N., 17 anos, sacou o revólver e atirou quatro vezes", relatou o comandante. Dois tiros falharam e outros dois dispararam. O suspeito ainda portava mais 12 munições.
Diante da ameaça, os guardas revidaram e atiram três vezes, atingindo o suspeito com dois tiros no braço e um na perna. Já o condutor da moto fugiu. "Fizemos buscas nos arredores, mas não o localizamos."
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o ferido para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) onde permanece sob custódia da polícia. Já os servidores da GM não resultaram feridos.
Fonte: Cintia Piegas/Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog