FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 23 de outubro de 2016

Filha de Pastor da Igreja Quadrangular está desaparecida

Foto: Divulgação/Facebook
O pastor Airton Lima, da Igreja Quadrangular de Deus de Cachoeira do Sul, está desesperado em busca de informações sobre o paradeiro de sua filha, a professora universitária Priscila de Lima Correia. Ela saiu de São Borja por volta das 20h20min de quinta-feira (20) e desembarcou no começo da madrugada de sexta-feira (21) em Santa Maria, onde tomou outro coletivo em direção a Pelotas.

No entanto, Priscila não chegou ao seu destino e as últimas horas têm sido de angústia para a família. O ônibus chegou a Pelotas por volta das 9h20min, mas Priscila misteriosamente não chegou à rodoviária do município. Informações dão conta de que o coletivo que faz a linha para em rodoviárias dos municípios de São Sepé, Caçapava do Sul e Canguçu antes de chegar em Pelotas. Há, inclusive, informações que a conta bancária de Priscila teria registros de saque. 


Uma corrente de mobilização por parte dos fiéis da Quadrangular se formou nas redes sociais, com vários compartilhamentos da foto da mulher. Quem tiver informações pode repassá-las aos telefones 190 (Brigada Militar), 197 (Polícia Civil) ou no facebook https://www.facebook.com/airtonlima.lima.31?fref=ts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog