FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Morreu em Rio Grande homem envolvido em acidente com lesões no interior de Canguçu

Colisão entre carro e moto na manhã de segunda (10), às 11 horas, no quarto distrito de Canguçu.

A vítima já vinha sendo socorrida quando foi trazida ao encontro da viatura do SAMU com fratura no braço esquerdo e provável trauma de crânio e abdominal.

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de Passeio no Passo das abóboras, na Estrada do Ibra e o paciente foi conduzido por veículo particular até o Passo do Valadão, onde encontrou a ambulância do SAMU.


JOEL SIDINEI BARRETO FUCULO, 62 anos.,  foi socorrido ao P. S. do Hospital de Caridade de Canguçu, mas faleceu no dia 12 de Outubro na cidade de Rio Grande, onde estava internado.


Atos fúnebres:

A encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanha dia 14 às 08:00 saindo o féretro do Necrotério do Cemitério da Irmandade na Coxilha dos Piegas no 4º distrito de Canguçu para o cemitério deste mesmo necrotério.

Saíra um ônibus da empresa Santa Barbara em frente da Funerária Santo Antônio às 06:00 horas de amanha passando pela Rua General Câmara, Monumento do Colono em direção ao cemitério, retornando após o sepultamento.


O corpo está sendo translado da cidade de Rio Grande com chegada prevista no necrotério da Irmandade para as 15:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog