FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Força Tarefa contra o abigeato realizou duas prisões e 19 apreensões de bovinos no interior do RS

Na última semana, agentes da Polícia Civil realizaram diversas ações de Força Tarega no interior do Estado, contra o abigeato e crime de relações de consumo.

Força-Tarefa apreende mais 21 animais furtados em Cacequi
Foto: Polícia Civil
Na segunda-feira (03/10), foram realizadas oitivas, intimações, representações por interceptações telefônicas, conclusão e remessa de Inquéritos Policiais. Na terça-feira (04/10), uma equipe de agentes policiais se dirigiu até Cacequi com intuito de realizar oitivas. Outra equipe esteve no município de Candiota para efetuar investigações acerca de crime de abigeato. Na quarta-feira (05/10)  agentes policiais estiveram em Dom Pedrito investigando comércio ilegal de carnes e derivados.
Na quinta-feira (06/10), policiais estiveram na localidade de Passo Santa Vitória, no município de Cacequi. Um homem, apontado nas investigações como sendo um dos maiores abigeatários da região, foi preso em flagrante pelo crime de Receptação. Foram apreendidos 11 animais bovinos, sem procedência. Na sexta-feira (07/10) foi realizado o transporte do gado apreendido no dia anterior, os animais foram carregados no caminhão e transportados até um galpão, onde permanecerão em depósito até um possível reconhecimento e restituição às vítimas. Já no sábado (08/10), através de informações anônimas, a Autoridade Policial, juntamente com os demais integrantes da Equipe de Combate ao Abigeato se dirigiu novamente até a cidade de Cacequi, onde realizaram a prisão de outro homem. Foram localizados oito animais, os quais estavam com marcas e sinais adulterados.
Os indivíduos autuados pela Polícia Civil encontram-se no sistema prisional gaúcho.


Mathews Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog