FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Operação Predadores realiza três prisões, apreende armas, munições e objetos em Canguçu

Foto: Polícia Civil

Após algumas semanas de investigações, agentes da polícia Civil de Canguçu, coordenados pela Delegada Paula Vieira Garcia, deflagraram a Operação “Predadores”.

Policiais da Delegacia de Polícia de Canguçu deflagraram, nesta sexta-feira (14/10), a Operação Predadores em combate aos crimes de abigeato e furto a residências. Três pessoas foram presas em flagrante durante as últimas 30 horas, foram cumpridos 09 mandados de busca e apreensão nas localidades do 2º. 4º e 5º distritos.

O objetivo da operação foi o combate aos furtos abigeatos e furtos a residência que vem ocorrendo com grande frequência no município.

Foram apreendidos dezenas de objetos sem procedência muitos já identificados como produtos de furtos que ocorreram no corrente mês, 08 armas de fogo, farta quantidade de munições de diferentes calibres e aproximadamente 200 Kg de carne bovina sem procedência.
Foto: Polícia Civil


Chamou atenção a apreensão de uma arma Whinchester cal 22, utilizada para abater os animais a campo. Três indivíduos foram autuados em flagrante. 


Fonte: DP Canguçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog