FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Segurança Pública será pauta de audiência pública estadual

No dia 23 de março, às 9h, será realizada audiência pública, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado, para tratar sobre segurança pública. Está incluída na pauta o ingresso dos aprovados dos concursos da Polícia Civil, Brigada Militar e Bombeiros nas suas respectivas corporações, além da Susepe e Instituto Geral de Perícias (IGP), e o tão questionado Decreto 52.230/15.  
Na terça-feira (10), no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, a Comissão dos Aprovados da Polícia Civil-RS, juntamente com o sindicato representante da categoria, reuniu-se com o deputado estadual Nelsinho Metalúrgico, presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, e demais integrantes, para tratar dos pormenores organizacionais da audiência pública.  
O ato foi aprovado por unanimidade, no dia 5 de março, pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos. Manuela d’Ávila, Stela Farias e Jeferson Fernandes, concursados do Rio Grande, integram a nominata de solicitantes da audiência para tratar do tema. Esta comissão também reuniu-se com o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), vereador Silomar Garcia Silveira, que se sensibilizou com a causa e declarou seu apoio, garantindo presença na audiência. 

 Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog