Depois do assalto, BM encontrou a caminhonete usada para fugir queimada
A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) ainda não têm pistas do paradeiro da quadrilha que assaltou na tarde desta quinta-feira (05) a agência do banco Sicredi no centro de Piratini, a 98 km de Pelotas. A quantia roubada não foi revelada.
Clientes e vizinhos do banco localizado em uma área residencial na avenida Maurício Cardoso, no centro da cidade, contam que por volta das 14h três homens armados com pistolas e armas longas invadiram a agência, agrediram o vigia e anunciaram o assalto. Durante o tempo em que permaneceram dentro do prédio, os bandidos ainda deram cinco tiros para cima para intimidar qualquer tentativa de reação e instantes depois fugiram em uma caminhonete Ford Ecoesport vermelha. Para evitar serem perseguidos pela polícia jogaram miguelitos (artefados pontiagudos feitos de metal) pelo caminho.
A BM encontrou a caminhonete incendiada algum tempo depois na localidade de Azenha, distante quatro quilômetros do centro. Informações obtidas pela polícia indicam que os quadrileiros seguiram a fuga por uma estrada vicinal em direção a Pinheiro Machado com um picape branca.
Na semana passada três homens já haviam assaltado uma lotérica no centro de Piratini.
*Com informações de Nael Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog