FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Novos veículos para reforçar policiamento e Corpo de Bombeiros


Cinco municípios gaúchos receberam, na manhã desta segunda-feira (2), novos veículos para reforçar o policiamento ostensivo, feito pela Brigada Militar, e as ações do Corpo de Bombeiros. Os municípios pertencem aos Coredes Litoral, Metropolitano e Vale do Paranhana. O governador José Ivo Sartori destacou que esses veículos representam uma parcela de um total de 160 que serão destinados à BM pelo Estado.


Em Torres, o governador entregou uma viatura modelo Palio Adventure à BM na Praça XV de Novembro, no centro da cidade. Em Osório, no 8º BPM, uma viatura para reforçar as ações de policiamento ostensivo do município. Em Santo Antônio da Patrulha, foram entregues cinco viaturas e dois carros ao Corpo de Bombeiros. Rolante e Riozinho também foram contemplados.


Sartori destacou que esta distribuição, além de qualificar os serviços de policiamento ostensivo nos municípios, é resultado da prioridade dada pelo Estado à segurança pública. O governador afirmou ainda que, à medida que as finanças estaduais se equilibrarem, novos investimentos serão feitos na área. "A entrega desses veículos é parte de um processo maior, que no total chegará a 160", disse. O secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini, salientou que as viaturas ajudarão a qualificar os serviços e que o Estado vai trabalhar para que haja uma gestão eficiente dos recursos.


Participaram dos atos a secretária extraordinária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, os deputados federal Alceu Moreira e estadual Gabriel Souza, os prefeitos Nilvia Pinto Pereira (Torres), Eduardo Abrahão (Osório), Paulo Roberto Bier (Santo Antônio da Patrulha), Airton Trevisani (Rolante) e Ademir Gomes (Riozinho), vereadores e o comandante do CRPO Litoral, Rogério Alberche.

Texto: Eliane Iensen
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação
Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog