Foi preso no final da tarde de hoje o homem
identificado como G.C.A., com 58 anos de idade.
G.C.A. é acusado de ter estuprado durante vários anos, NA CIDADE DE VACARIA, a própria filha, atualmente com 24 anos de idade.
Segundo as investigações, os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha 12 ( doze) anos de idade, sendo que a mesma, durante muito tempo, chegou a ser mantida em cárcere privado pelo pai abusador dentro da própria casa.
Devido aos estupros, a vítima engravidou e deu a luz a uma criança, a qual atualmente tem 03 anos de idade e apresenta problemas genéticos provavelmente devido ao fato de ser filha e neta do mesmo homem.
A Prisão Preventiva do acusado foi pedida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, sendo decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
G.C.A. foi preso na cidade de Caxias do Sul , para onde o mesmo tinha fugido e vivia juntamente com a filha com quem mantinha relações sexuais.
A prisão foi realizada por Integrantes da Operação Colheita de Vacaria, com o apoio de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul.
Se condenado, G.C.A., que foi recolhido ao Presídio Estadual de Vacaria, ficará sujeito a até 15 ( quinze) anos de Reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog