FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 6 de março de 2015

ASSALTANTES PRESOS NA CIDADE DE VACARIA


Foram presos na tarde de hoje, na cidade de Vacaria, dois homens identificados como LUCIANO VALIN NETO, com 43 anos de idade, e RAFAEL MEZZARI SILVEIRA, com 28 anos. (foto).
As prisões foram realizadas por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais logo após LUCIANO, RAFAEL e um terceiro homem ainda não identificado, armados com Pistolas, terem roubado um Malote contendo trinta mil reais que seriam utilizados para o pagamento de trabalhadores que estão construindo um prédio no bairro Parque dos Rodeios, em Vacaria.
Durante a prática do roubo, os criminosos usaram crachás da Polícia Civil para tentar enganar as vítimas e facilitar a ação.
Em poder dos assaltantes, os Policiais Militares encontraram parte da quantia roubada, além de cartuchos de calibre 9 milímetros e os crachás da Polícia civil utilizados durante o crime.
Um dos presos possui antecedentes pela prática de Roubos, Tráfico de Drogas, Furtos e outros crimes.
Existe a suspeita de que LUCIANO e RAFAEL possam estar envolvidos em outros roubos praticados em Vacaria e região, motivo pelo qual estão sendo divulgadas as fotografias dos mesmos. Em caso de reconhecimento, a Polícia Civil deve ser procurada.
Os presos foram autuados em flagrante no Plantão da Polícia Civil de Vacaria e encaminhados ao Presídio da cidade. Se condenados, os mesmos ficarão sujeitos a até 15 anos de reclusão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog