FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 12 de março de 2015

BM prende golpista que se passava por delegado me Campestre da Serra

Márcio Vanderlei Dutra, de 37 anos, foi localizado em estrada vicinal próximo à BR-116


A Brigada Militar (BM) prendeu por volta das 7h desta quinta-feira (12) um gospista que se passava por delegado em Campestre da Serra. Márcio Vanderlei Dutra, de 37 anos, foi localizado em estrada vicinal próximo ao quilômetro 84 da BR-116. Ele estava em veículo Strada que havia sido furtado na quarta-feira (11) em Lages, em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil de Vacaria, Dutra era monitorado pela BM de Campestre da Serra desde a noite de quarta-feira quando foi até um sítio no interior do município. O homem se apresentou como delegado de Lages, disse ter interesse em comprar o imóvel e que pagaria à vista nesta quinta-feira. Em seguida, pediu para passar a noite na propriedade, solicitação atendida pelos donos. Ele também disse aos moradores da casa que o Strada havia ficado sem gasolina e que precisaria de um veículo emprestado. Desconfiada, uma moradora avisou a polícia.
A identificação do homem ocorreu por meio da placa do carro, que havia sido furtado da mesma forma em Santa Catarina. De acordo com o delegado Carlos Alberto Defaveri, Dutra tem vários antecedentes por furtos cometidos no Estado. Ele era foragido da Justiça de Curitibanos, em Santa Catarina, e está sendo autuado em flagrante por furto de veículo.
Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog