FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 22 de março de 2015

DUPLA É PRESA PELA BM APÓS MATAR IDOSA DE 67 ANOS EM CAXIAS DO SUL


Luis Filipe Fonseca da Costa, 23 anos e Benerton de Freitas da Silva, 22 anos foram presos em flagrante, após matarem uma idosa de 67 anos em Caxias do Sul.
Por volta das 23h da noite de ontem 21/03, à vítima fatal, Vera Maria Batista Wolff foi encontrada morta, com dois tiros na cabeça em frente ao portão da residência em que morava na Rua Carlos Mantovani, bairro São José.
Agentes do Serviço de Inteligência da BM foram informados do crime e deslocaram ao local, e após colheram o maior numero de informações possíveis, interligando com uma Informação recebida, ainda na parte da tarde pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), acabaram chegando ao paradeiro dos criminosos.
Num rápida ação da BM a dupla foi detida no bairro Victório III, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 usado no crime, uma pistola calibre 765, além de munições.
O motivo do crime que vitimou a idosa, sem antecedentes criminais, ainda não está esclarecido.
Em nota direcionada aos Agentes de Inteligência, o Comandante do CRPO/Serra, Cel Leonel da Silva Bueno lamentou o crime, cumprimentou aos PMs por mais uma excelente atuação, que somou-se a outras bem sucedida da semana, incluindo dois confrontos, e pediu para que não desistam de lutar contra a criminalidade que insiste estar presente em nosso dia a dia.

Redação: Jackson Cardoso
Fotos: CRPO/Serra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog