FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 20 de março de 2015

EM MENOS DE 2h CINCO PESSOAS SÃO PRESAS PELA BM COM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES EM CAXIAS DO SUL

Cinco pessoas foram presas pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo já nas primeiras horas da madruga desta sexta-feira 20/03, em Caxias do Sul.

A primeira prisão ocorreu por volta da 00h40min, na rua Nelson de Oliveira Leite, no bairro Reolon, onde foram presos Luciano Jale de Oliveira da Costa, 19 anos e o procurado da justiça, Moacir de Candido Borges, 28 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um pistola calibre 380, munições, 43 buchas de cocaína, 35 papelote de maconha, 176 pedras de crack, dinheiro e rádio na frequência da BM.

Por volta da 01h uma abordagem de um Honda Civic na rua Plácido de Castro, bairro Exposição resultou na prisão de Eduardo Castagnino Boz, 27 anos. No veículo foi encontrado um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 munições do mesmo calibre, além de 22 munições de 9 mm e uma de .50 que são de uso restrito.
A terceira abordagem a veículo com prisão, ocorreu às 02h30min, na rua Dr. Augusto Pestana, no bairro São Pelegrino, onde foi preso Matheus de Lima, 24 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições.

A última ação registrada as 02h37min retirou de circulação, Fabrício dos Santos Aguirre, 22 anos que conduzia em embriagado, um veículo Golf pela rua Visconde de Pelotas, centro da cidade e armado de revólver calibre 38.


Redação: Jackson Cardoso
Fotos: CRPO/Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog