FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Coronel Vedana assume o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul

Em solenidade com a presença da Vice-Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, do Comandante Geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas Moreira e demais autoridades civis e militares da Região Sul, aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), a passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul – CRPO Sul, em Pelotas.
Deixa o comando o Coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte, assumindo em seu lugar o Coronel Elizeu Antônio Vedana.
Coroando uma história de luta, vitórias e conquistas, o Coronel Duarte encerra um ciclo de trinta e cinco anos na Brigada Militar.
Ao fazer uso da palavra, o comandante substituído falou de sua trajetória na Instituição que moldou seus princípios na defesa e proteção da sociedade. Destacou, ainda, a satisfação em ter comandado o CRPO Sul, onde encontrou homens e mulheres dedicados e envolvidos na proteção de suas comunidades. Destacou a importância de explorar o melhor de cada integrante potencializando suas qualidades pessoais que somadas ao grupo, são a força para a construção e manutenção de nossa atividade junto à sociedade.

O novo comandante do CRPO Sul, Coronel Vedana, que na Região Sul comandou o 4º e 6º Batalhão de Polícia Militar, respectivamente em Pelotas e Rio Grande, também teve passagem pelo CRPO Sul como chefe do Estado Maior e, após ser promovido em abril de 2014, foi destacado para assumir o Comando Regional da Fronteira Oeste, em Santana do Livramento.
Desempenhou diversas funções em sua carreira e agora traz a experiência adquirida no decorrer dos anos para o comando do CRPO Sul, que tem a responsabilidade sobre quatro batalhões e vinte e sete municípios da região sul.
Ao fazer uso da palavra o comandante geral da Brigada Militar, coronel Freitas, destacou a lealdade e a dedicação do coronel Duarte com a Instituição, que mesmo enfrentando diversas atribulações, nunca deixou de cumprir suas funções junto à Brigada Militar e à sociedade.
Ao concluir, parabenizou o coronel Vedana por ter aceitado o convite para comandar o CRPO Sul, e agradeceu o trabalho que os policiais militares da região sul vêm desenvolvendo, culminando com o apoio da comunidade da região com a Instituição.
Ainda na solenidade, o comandante geral, coronel Freitas e o comandante substituído do CRPO Sul, coronel Duarte, foram agraciados com a “Comenda Polícia Ostensiva Sul” do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a este Comando Regional, contribuindo de maneira ímpar para o desenvolvimento das ações de polícia ostensiva na região de ação deste Comando, enaltecendo assim a imagem do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul junto à sociedade sul-riograndense.





 










Assessoria de Comunicação Social do CRPO Sul 

Texto / Fotos - Sgt Valdeni Coutinho - Sd Igor Caruccio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog