FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Três homens em atitude suspeita são detidos em Canguçu

Foto: Ilustrativa Evaldo Gomes
No dia 31 Janeiro 2015, às 21h, naRua Sete de setembro s/n no bairro Uruguai no município de Canguçu, após receber denuncia pelo Fone 190 de que havia um Veiculo de Cor Vermelha da Cidade de Porto Alegre com três indivíduos suspeitos e que provavelmente seriam os mesmos que tentaram furtar anteriormente um Caminhão de dentro do Posto Coqueiro na Cidade de Pelotas estariam no posto fita azul.

Policiais foram até o local fazer averiguações e encontraram o Veiculo no Posto Fita Azul 3, na saída da Cidade, e depois de abordarem os mesmos foram identificados e foi constatado que residem na região metropolitana de Porto Alegre, um deles estava descumprindo prisão domiciliar, possuem diversas ocorrências de furto e roubo em veículos e o Veiculo que estavam tripulando encontrava-se com o lacre rompido.


Com eles foi localizado materiais e ferramentas utilizadas normalmente para cometer furtos em veículos. Diante dos fatos os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia para averiguações.

Fonte: BM Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog