FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Desentendimento entre dono de armazém e cliente resulta em morte no interior de Sentinela do Sul

Foto: Divulgação Blog do Juares
Na noite de sexta-feira (20/2), por volta das 22h30, um desentendimento entre o dono de um armazém e um cliente resultou na morte do proprietário do estabelecimento. O fato ocorreu na localidade de Araça Vencato, próximo ao engenho da Agroparr, no município de Sentinela do Sul.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Brigada Militar, tudo começou com uma intensa discussão entre os dois que passaram a brigar. Segundo informações ainda extraoficiais, a briga teria sido motivada por causa do desentendimento do pagamento de uma conta. Durante a briga, a vítima teria batido com a cabeça em um cercado de madeira, e neste momento o agressor foi apartado por outras pessoas que testemunhavam a briga.
O acusado saiu do local e foi então em direção ao seu caminhão que estava na fila de espera para fazer a descarga no engenho. O dono do bar ainda se levantou e tentou correr atrás do caminhoneiro, mas acabou caindo no chão. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu e veio a falecer.
O dono do armazém foi identificado como Miguel Valério Lauer, tinha 46 anos e era natural de Dois Irmãos/RS.
A Brigada Militar foi até o local, realizou diligências e prendeu o caminhoneiro, identificado como Adão J. C. J., de 38 anos, natural de Sapucaia do Sul/RS. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Tapes, ele foi liberado e deverá responder processo criminal em liberdade.
Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog