FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Polícia prende 16 pessoas entre sexta e sábado em Rio Grande, São José do Norte, Pelotas e Canguçu

Os casos não têm relação entre si, balanço é de detenção de foragidos e prisões em flagrante


Homens foram presos de forma preventiva em operação contra tráfico de drogas
Foto: Divulgação  / Polícia Civil

A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam, ao menos, 16 pessoas entre sexta-feira e sábado na região sul. Os casos não tem relação entre si. Foram três prisões de foragidos na sexta-feira (20).
Em São José do Norte, Eduardo  Borges Ribeiro, de 27 anos, foragido do presídio de Pelotas por dois homicídios, sequestro e assalto, foi detido enquanto visitava parentes. Na mesma cidade, Mateus Afonso Roska, de 18 anos, também foragido por assalto a mão armada, foi preso. Os dois foram encaminhados para o presídio regional de Rio Grande.
Em Pelotas, na sexta à noite Giovani Cavalheiro Maia, de 29 anos,¿ foi preso com pistolas de uso restrito e uma quantidade de drogas não contabilizada. Ele era foragido do sistema prisional do semi-aberto da região metropolitana de Porto Alegre e foi mandado para o presídio de Pelotas.
No Cassino, na sexta pela noite, dois sujeitos foram presos em flagrante por assaltar pedestres. E uma operação contra tráfico de drogas envolvendo 35 policiais civis em três municípios da região cumpriu mandados de prisão preventiva. Em Canguçu, seis pessoas foram detidas e, em Pelotas, outras quatro.
Por último, neste sábado (21) pela manhã a Brigada Militar de Pelotas prendeu um homem que assaltou três pessoas na rua na primeira hora da manhã.

Fonte: Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog