FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

35º BPM prende suspeito de ter assaltado motoboy

Na noite de sábado (21/2), na rua Ivo Becker, no bairro Santa Helena, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de G.P.A, de 33 anos, suspeito de ter assaltado um motoboy de tele-entrega de lanches. O motociclista, de 39 anos, foi surpreendido por um assaltante que roubou uma encomenda de quatro lanches, uma garrafa de 2 litros de refrigerante e cinco latões de cerveja.
A vítima conseguiu encontrar uma viatura do 35º BPM que estava realizando o policiamento ostensivo na cidade. Os policiais foram até o local do crime junto com a vítima e conseguiram deter o acusado.
O suspeito foi e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento. G.P.A é detento do presídio estadual de Cachoeira do Sul e está desfrutando de benefício de saída temporária até a próxima quinta-feira (26). Como não foi encontrado o produto do roubo e nem o suposto objeto cortante com ele, o homem foi liberado e será instaurado inquérito para apurar o delito.
Comunicação Social 35º BPM
Texto e foto: soldado Éverton Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog