FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

4° Batalhão de Policia Militar completa seus 91 anos de História.

O 4° Batalhão de Policia Militar teve seu marco de criação em 21 de Fevereiro de 1924, denominado “4° Batalhão de Infantaria Montada”, tendo várias denominações, no decorrer destes anos. Em virtude do Decreto Nr 20.327, de 12 de Junho de 1970, passou a chamar-se ”Batalhão Coronel Camilo” , tendo este designativo até hoje.


O 4° BPM está composto em quatro Companhias, sendo que três tem sede no município de Pelotas e abrangência nos municípios de Capão do Leão e Arroio do Padre. A Quarta companhia tem sede no município de Canguçu, com abrangência nos municípios de Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório, Cerrito e Morro Redondo.

O Comandante do 4° BPM Ten Cel Andre Luis Ottonelli Pithan junto com seus Oficiais e Praças desenvolvem diversas modalidades como Policiamento Ordinário, Policiamento Comunitário, Serviço Administrativo, Patrulhas Tático Móvel, Policiamento em praças desportivas, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha, Policiamento Montado, Pelotão de Operações Especiais, Policiamento com Cães e entre outros.
Parabéns a todos os homens e mulheres valorosos que integram esta Unidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog