FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Brigada Militar - CPC promove operação Força Tática na Zona Norte

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) promoveu, na noite dessa quinta-feira (19), a 1ª edição da operação Força Tática de 2015. A ação teve início às 19h, com formatura no Largo Glênio Peres para desenvolver o combate ao furto e ao roubo de veículos, homicídios e tráfico de entorpecentes na zona norte de Porto Alegre. O ato contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e do comandante do CPC, tenente-coronel Mário Ikeda.

Aproximadamente 150 policiais dos pelotões de operações especiais das unidades do CPC (1º BPM, 11º BPM, 20º BPM e 21º BPM, 4ªRPMon e 1º BOE) formam barreiras, saturação de local e patrulhamento durante a noite. Foram abordados 190 veículos de passeio, 68 motos, 29 táxis, quatro ônibus, 10 lotações e 626 pessoas. Também foram confeccionados 12 autos de infração de trânsito e três veículos recolhidos.

Ainda durante a operação Força Tática dois indivíduos foram presos por porte ilegal de arma, J.L.P.S, de 25 anos com antecedentes criminais, e J.L.S.S, de 23 anos, com antecedentes criminais e foragido do regime semi-aberto. Eles portavam uma carabina Puma cal.44, um revólver cal.38, duas pistolas cal.380 e uma pistola cal.765, carregadores das respectivas pistolas e 75 munições de diversos calibres. Também foram encontrados R$ 138,00 em espécie, cinco buchas de cocaína e quatro celulares sob posse dos presos.

Texto e foto: Ascom CPC da Sd Sacha
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog