FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Homem de 33 anos é encontrado morto em Capão do Leão com sinais de violência.


O homem encontrado morto por volta das 8h de terça-feira (24), na estrada da Hidráulica, no município de Capão do Leão, foi identificado como Gilberto Jonas Penning Duarte, 33 anos. Morador de Canguçu, do bairro Vila Nova, ele era conhecido entre os amigos como Gil. Será sepultado hoje dia 25 às 14:00 horas no cemitério municipal de Canguçu.
Segundo sua irmã, Gilberto estava desaparecido desde domingo a noite e o corpo foi identificado no Departamento Médico Legal em Pelotas.
Hoje, por volta das 3 horas da madrugada, policiais foram informados que um veículo Hyundai branco com placas IBR 9140 havia sido incendiado na localidade de Passo dos Carros também do Capão do Leão, segundo informações o veículo também pertenceria a Gilberto Duarte, dois homens em veículo vermelho teriam jogado gasolina e ateado fogo ao veiculo, documentos no interior do veiculo também teriam sido queimados. O veículo foi recolhido para a pericia. A delegacia do Capão do Leão e a Homícidios de Pelotas investigam os fatos. De acordo com ocorrencia policial numero 4881.

Rádio kerb: repórter Paulo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog