FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cachoeirinha - HOMICÍDIO - JARDIM BETÂNIA

Nesta terça-feira, 24, por volta das 23h30min, a Sala de Operações do 26º BPM/Cachoeirinha recebeu ligações de populares informando que no bairro Bethânia, junto a Rua Salinas s/nº com Avenida Atlântida haveria um indivíduo baleado caído ao sol.
No local as guarnições constataram a veracidade das informações, sendo acionado a SAMU, que constatou o óbito do indivíduo. A vítima foi identificada como M.V.F.DA S., 40 anos, o qual possui Antecedentes Policiais por: Desobediência; Foragido – Prisão Cumprimento de Mandado (2x); Receptação de Veículo; Lesão Corporal; Furto de Veículo; Retenção de Veículo (3x); Receptação; Lesão Corporal Culposa; Homicídio – Latrocínio; Direção Perigosa de Veículo e Condução de Veículo sem Habilitação.

Populares informaram que 02 indivíduos abordaram a vítima que conduzia a Caminhonete I/VW Amarok CD 4X4 High, placas IQY 9740, tentando roubar o veículo, porém não lograram êxito, e em ato contínuo desferiram cerca de 06 disparos de arma de fogo contra o mesmo. Não há informações de veículos ou características dos autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog