FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Presos mais sete suspeitos de assalto a banco em Campestre da Serra

Bando foi localizado em um matagal do município. Cerco envolvia 70 PMs

Mais de 70 PMs faziam buscas pela quadrilhaFoto: Brigada Militar / Divulgação

Um cerco que reunia cerca de 70 PMs de Caxias do Sul, Vacaria, Passo Fundo e Campestre da Serra prendeu, no fim da noite dessa terça-feira, mais sete suspeitos de participação em um assalto a uma agência do Banco do Brasil, registrado na tarde de segunda-feira passada, na Serra. O bando – cinco homens e duas mulheres – foi encontrado em um matagal na zona rural de Campestre da Serra, cidade onde ocorreu o crime. Um primeiro suspeito, identificado como Álvaro José Zorzi, de 21 anos, já havia sido detido, ontem, em um Vectra branco supostamente usado para auxiliar o bando na fuga. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.
Até o início da madrugada, a Brigada Militar ainda não havia detalhado as identidades dos sete presos, mas o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra confirmou que, com eles, foram apreendidos dinheiro, armamento (inclusive espingardas), coletes à prova de bala e munição. A informação preliminar é de que todos vivem em Caxias do Sul, na Serra. Também não está claro se alguém da quadrilha segue foragido. Na terça, a suspeita inicial era de que sete assaltantes haviam participado do assalto.
Relembre o crime
Durante a ação, uma mulher foi feita refém e levada pelo bando. Ela foi liberada na localidade de São Bernardo, distante cerca de dez quilômetros do Centro de Campestre da Serra. Ainda segundo a Polícia Civil, na saída da agência, funcionários foram usados como escudo humano para facilitar a fuga. O assalto durou 15 minutos.
Cerca de três horas depois, perto das 17h, um dos componentes da quadrilha foi detido na localidade de Capela São Roque. Ele dirigia o Vectra supostamente utilizado na fuga.
Conforme a Brigada Militar, houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia local. Ninguém ficou ferido, mas a quantia levada do banco não foi informada. O bando fugiu em três carros – um Fox vermelho, um Vectra branco e um um Golf preto.
Radio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog