FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caxias do Sul: condenada dupla que tentou matar PMs após assalto a consultório dentário

O Tribunal do Júri de Caxias do Sul condenou, nesta terça-feira, 24, dois homens que tentaram matar os Policiais Militares Cristian Luiz Pretto e Shirle Miranda da Silva após um assalto em um consultório dentário. Everton José Silva de Lima deverá cumprir 15 anos e sete meses de reclusão pelas duas tentativas de homicídio, três roubos e um furto, em concurso formal. Seu comparsa, Valmor Rafael de Moraes, recebeu a sentença de nove anos e sete meses de prisão pelos três roubos e pelo furto.

O CASO

Os crimes ocorreram no dia 14 de junho de 2013, por volta das 16h, em um consultório dentário localizado na Rua Bortolo Triches, no Bairro Salgado Filho. Na ocasião, os Policiais Militares estavam em policiamento ostensivo, quando viram os réus chegando de moto e entrando no local de capacete, o que chamou atenção para um possível assalto. Pelo fluxo de veículos, tiveram de dar uma volta na quadra e, ao retornarem ao mesmo local, a dupla já saía do consultório.
Ao perceber que seriam abordados, Everton, armado de um revólver calibre 38 (que depois foi apreendido), disparou contra os PMs, que revidaram os tiros. Os assaltantes chegaram a tentar fugir, mas foram presos em flagrante. Os objetos roubados foram localizados com os réus e restituídos às vítimas em seguida.


A Promotora de Justiça Silvia Regina Becker Pinto irá recorrer buscando a ampliação da pena
..

Agência MP/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog