FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Operação Kryptonita, da DP de Canguçu, leva 10 pra cadeia

A Polícia Civil de Canguçu deflagrou, entre a tarde de sexta-feira (20) e a madrugada deste sábado (21) uma grande operação que resultou na desarticulação de uma verdadeira associação do crime na prisão de 10 pessoas envolvidas no tráfico de drogas, roubos e furtos em Canguçu. Segundo a delegada Paula Aline Vieira Garcia (foto ao lado) as prisões ocorreram em Canguçu e Pelotas.
A operação batizada pelos agentes de “Kryptonita” fez uma verdadeira limpa cumprindo diversos mandatos de prisão. Todos já eram investigados pela polícia e tinham alguns crimes em suas fichas. Entre eles, destaca a delegada Paula, presos um grande fornecedor de drogas para o município e um foragido que teria participado em um roubo em um comércio de Canguçu. A operação envolveu os agentes da Delegacia de Canguçu e teve apoio da Delegacia de Furto, Roubos e Capturas (Dferc). Os presos em Pelotas ficaram a cargo da delegacia regional, com a delegada Carla Kuhn. “Os crimes eram cometidos em Canguçu e eles iam para Pelotas, ficando lá e retornando para novos crimes”, comenta a delegada revelando como era a rotina dos traficantes, que agora finda.
A delegacia de Polícia de Canguçu reafirma a importância da colaboração da população realizando denúncias junto aos órgãos de segurança, tanto na Brigada Militar (190) quanto na Polícia Civil (3251-1105). Na civil o setor de investigação, com os inspetores Leonardo e Vieira, sempre irá averiguar as informações que podem levar a solução de diversos crimes em nossa cidade.

Fonte: Canguçu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog