A Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, realizou a prisão em flagrante de L. M. A. D., suspeita da prática de estelionato mediante fraude eletrônica, na cidade de Piratini.
A ocorrência teve início após a Brigada Militar ser acionada pela gerente da Loja Bem Bolado, que relatou ter recebido, via WhatsApp, um pedido de produtos que totalizava R$ 648,56.
O suposto comprador se identificou como R. C. da S., informando dados pessoais e encaminhando comprovante de pagamento. Contudo, instantes depois, foi constatado que o valor efetivamente creditado correspondia a R$ 0,01, em nome de L. M. A. D.
Durante o atendimento, um motoboy compareceu ao estabelecimento e informou ter sido contratado, também via WhatsApp, por uma mulher identificada como L., para retirar as mercadorias e efetuar a entrega no endereço indicado, situado no Bairro Padre Reinaldo. A partir dessas informações, a Polícia Civil foi acionada, sendo realizada ação coordenada de acompanhamento tático e discreto até o local, sob a supervisão do Dr. Rafael Vitola Brodbeck, delegado titular do órgão.
No endereço informado, uma mulher recebeu os produtos, momento em que foi abordada pelos policiais civis e militares e cientificada da prisão em flagrante. A suspeita foi identificada como L. M. A. D., mesma titular da conta vinculada ao Pix realizado. No imóvel, encontrava-se também E. F., companheira da suspeita, a qual foi conduzida para oitiva e posteriormente liberada, a fim de apurar eventual participação nos fatos.
Fonte: Polícia Civil de Piratini
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog