Um homem foi preso por abusar sexualmente da própria filha na tarde desta quarta-feira, 11, em Linha 21 Alto, interior de Antônio Prado.
A Brigada Militar recebeu ligação de uma mulher, 33 anos, informando que flagrou seu marido, 42, em “situação ilícita” envolvendo sua filha, de 13 anos.
A equipe deslocou até a residência, mas o indivíduo não estava mais no local. Ele teria ido a uma empresa descarregar um caminhão. A guarnição foi ao endereço informado, e funcionários relataram que o homem chegaria mais tarde.
Os policiais aguardaram até sua chegada, ocasião em que foi realizada abordagem. Durante revista pessoal, foi localizada uma pistola municiada. O homem declarou que portava a arma porque pretendia tirar a própria vida após o ocorrido.
Ele relatou ter passado a mão sobre as partes íntimas da própria filha, e que em outro momento já teria realizado ato sexual.
Questionado sobre outras armas na residência, informou possuir uma espingarda e uma arma de pressão. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. As armas foram apreendidas.
Segundo a ocorrência, durante todo o atendimento, o homem “insistia para que os policiais o matassem e, em determinado momento, mesmo algemado, tentou investir contra a equipe e fugir.” Ele já possui antecedentes por lesão corporal.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog