TRIBUNAL DO JÚRI | Nesta tarde, o réu E.C.P. foi condenado a 6 anos e 2 meses de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Os fatores de reincidência criminal e perigo a segurança pública, por ocorrer em via pública, amplificaram a pena.
De acordo com a denúncia, o acusado, pilotando uma motocicleta, dirigiu-se até o local onde estava a vítima. Ao avistá-la, realizou a abordagem, disparou várias vezes com uma arma de fogo e fugiu em seguida. A vítima foi atingida na perna e na região lombar, recebendo auxílio de pessoas que estavam próximas para ser levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia para se afastar do estado crítico.
No plenário, o Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça Dr. Leonardo Giron, 1º Promotor de Justiça Criminal de Rio Grande. Em fala o Promotor destacou “que a decisão dos Jurados reflete o compromisso da comunidade de Rio Grande com a justiça, sendo uma resposta necessária contra a barbárie, e da Promotoria de Justiça de Rio Grande com seu dever de defender a vida e garantir que condutas como essa não permaneçam impunes”.
#promotoriarg
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog