Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante fiscalização. A abordagem ocorreu na BR-153, em Bagé.
Durante fiscalização, PRFs abordaram um Siena, com placas de Camaquã, e solicitaram ao condutor a sua documentação, sendo fornecida por ele uma CNH impressa. Porém, quando os agentes consultaram os sistemas informatizados, o documento não foi localizado. Os policiais tentaram ainda fazer a leitura do QR Code da CNH apresentada, mas novamente a pesquisa não retornou nenhuma informação, confirmando assim a falsidade.
Ao ser questionado a respeito do documento, o motorista tentou enganar os policiais mostrando um vídeo simulando o acesso ao aplicativo da CNH digital.
O motorista, de 44 anos e natural do Paraná, confessou aos policiais que adquiriu o documento no estado de Goiás pelo valor de R$ 2.800.
O homem, que não era habilitado, foi preso em flagrante e encaminhado com o veículo e o documento falso para a Polícia Judiciária.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog