Um menino de apenas 2 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (19), no interior de Montenegro. A criança foi socorrida com urgência e encaminhada ao HM Regional – Hospital Montenegro por volta das 15h, mas, apesar de todos os esforços da equipe médica e das tentativas de reanimação, já chegou à unidade sem sinais vitais.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o afogamento ocorreu em uma piscina localizada na comunidade de Bom Jardim, próximo à divisa com Brochier. Conforme registro policial, o menino estava na casa de familiares e teria se deslocado até a parte superior do terreno, onde fica a piscina, em uma área não visível da residência.
Assim que foi percebida a situação, a criança foi retirada da água e socorrida imediatamente. Foram realizados procedimentos de reanimação por cerca de 45 minutos, além da administração de medicação, porém o óbito foi confirmado.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre para necropsia. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investigará as circunstâncias do caso.
Segundo informações, o menino era natural de Camaquã e atualmente residia na localidade de Costa da Serra, em Montenegro. Ele completaria 3 anos no próximo dia 22 de março. Familiares ficaram profundamente abalados com a tragédia.
Talis Ferrerinha
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog