A Polícia Civil, através da DRACO de Pelotas, cumpriu, na manhã de hoje, 7 ordens judiciais, sendo 4 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão.
Em investigações sobre delitos de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, foi realizada a ação policial, que, além de resultar em prisões, ainda serviu para reunir provas que irão subsidiar os inquéritos policiais em andamento.
Como resultado da ofensiva, foram presos quatro indivíduos, sendo três deles por força de mandados de prisão e um em flagrante por furto.
Um dos presos possuía mandado oriundo de sentença condenatória por crime de tráfico de drogas, em ação desta Especializada que culminou na apreensão de mais de 200kg de drogas, entre cocaína, maconha e _crack_.
Além deste mandado, foi cumprido ainda outro mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por diversos delitos de roubo, prisão bastante comemorada internamente devido ao número de ocorrências em que o preso se envolveu nas últimas semanas.
Após as diligências de praxe, todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog