Uma bebê de de quatro meses morreu após um atropelamento ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 23. O acidente ocorreu em uma oficina mecânica localizada na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em Gravataí.
Conforme informações da Brigada Militar, o pai havia retirado o filho do interior do veículo, onde estava acomodada em um bebê conforto. O homem aguardava a realização de reparos no automóvel e deixou o bebê fora do carro, nas proximidades.
Pouco tempo depois, ao retornar ao veículo para realizar uma manobra, o pai deu marcha à ré e acabou atingindo a criança de forma não intencional. O atropelamento ocorreu dentro da área da oficina mecânica. Após o ocorrido, o pai prestou socorro imediato e levou o bebê ao Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha. Apesar do atendimento médico, a criança não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe de saúde, informou a BM.
O pai, de 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para apurar as circunstâncias do fato.
Texto: Rodrigo Alves.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog