FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA
Toque na imagem

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS
Toque na imagem

CONCRETOS FIGUEIRA

CONCRETOS FIGUEIRA
Toque na imagem

BRASIL ODONTOLOGIA

BRASIL ODONTOLOGIA
Toque na imagem

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

M3 AMBIENTES PLANEJADOS
Toque na imagem

RURAL NET - CLIQUE

RURAL NET - CLIQUE
Toque na imagem

CLÍNICA DR FARINA

CLÍNICA DR FARINA
Toque na imagem

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO
Toque na imagem

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Dois assaltantes morreram em confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul



Na noite deste domingo, dia 21, dois assaltantes, de 25 e 29 anos, morreram em confronto com as equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) na localidade de Estrada Zona Lise, Distrito de Fazenda Souza, em Caxias do Sul, após roubo a uma residência. 

De acordo com a Brigada Militar, a ação foi realizada durante buscas ininterruptas aos autores de roubo a residência, onde foram subtraídos dinheiro, uma caminhonete Toyota/Hilux e arma de fogo. Na oportunidade, a vitima do crime de roubo à residência restou baleada. O crime ocorreu na localidade de Água Azul, distrito de Santa Lucia do Piai, interior do município de CxSul na madrugada de sábado, dia 20, para domingo, dia 21.

Os autores do crime de roubo que estavam escondidos em região de mata ao perceberem a aproximação dos policias militares que faziam as buscas, atentaram contra as equipes de agentes, efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais militares visando à defesa de suas integridades físicas repeliram de imediato a injusta agressão e dispararam acertando os criminosos levando-os a óbito no local. 

Com os indivíduos foram apreendidas, uma pistola, dois revólveres, munições cal.38, munições calibre 9mm ⁠cartuchos de arma de caça, ⁠facas, ⁠dinheiro, celulares e outros materiais. Nenhum policial restou ferido durante a ação.

Os homens em óbito posssuem vasta ficha criminal. O de 39 anos, homicídio, tráfico de entorpecentes (2x), porte ilegal de arma de fogo (4x), ⁠roubo a estabelecimento comercial, ⁠roubo à residência, dano qualificado e receptação (2x). Já o de 25 anos antecedentes policiais por  ⁠comercio ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo (3x) e roubo à residência.

Ainda, três homens e uma mulher foram presos na noite de domingo e dois carros foram aprendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pois foram até o local, visando ao resgate dos indivíduos. Na manhã de domingo também foi recuperada a caminhonete Toyota/Hilux roubada da vítima na residência. 

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos legais.

Fonte/fotos: Comunicação Social do 4º BPCh

Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog