Na madrugada desta segunda-feira (22/12), uma atuação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil resultou no resgate de um homem de 65 anos, vítima de sequestro ocorrido no último sábado (20/12), em Não-Me-Toque.
A Brigada Militar foi a acionada para prestar apoio à Polícia Civil e, de forma imediata, as forças de segurança passaram a atuar de maneira integrada, com compartilhamento de informações e coordenação de esforços para a localização da vítima e dos suspeitos.
A partir do trabalho estratégico desenvolvido em conjunto, foi estabelecido um cerco policial em uma área de mata no município de Marau, indicada como possível local do cativeiro.
Durante a ação, um dos criminosos foi localizado por equipes do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq) ao tentar sair da mata.
A vítima foi encontrada em segurança, encaminhada ao hospital da região e passa bem.
Um homem foi preso, e as buscas prosseguiram para localizar os outros dois suspeitos que ainda poderiam estar na região do Planalto.
Ainda, durante a manhã desta segunda-feira, o segundo criminoso que participou do sequestro foi localizado e preso por uma guarnição do 38° Batalhão de Polícia Militar, em Não-Me-Toque.
As buscas ao terceiro indivíduo continuaram ao longo do dia, e mais uma vez a Brigada Militar obteve êxito, por meio das equipes do 3° Batalhão de Polícia de Choque (3° BPChq) e 3° Regimento de Polícia Montada (3° RPMon), na noite desta segunda-feira, localizaram e prenderam o último suspeito envolvido no sequestro do empresário.
Em menos de 24 horas do resgate da vítima, os três criminosos foram presos, graças a agilidade e trabalho integrado da Brigada Militar e Polícia Civil.
A ocorrência contou com a atuação integrada do 3° Batalhão de Polícia de Choque (3° BPChq), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), do 38° Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3° BRBM), do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAVBM), da Regional da Polícia Civil e DEIC.
Brigada Militar
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog