FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 2 de abril de 2024

Rocha/Uruguay: O motorista da camioneta Fiat que bateu na Rota 9 morreu após colisão frontal



Este é Sergio D'Andrea Cuello, 58 anos. Ele foi hospitalizado em estado grave e morreu no último dia. A informação foi divulgada pela Delegacia de Polícia de Rocha nas últimas horas. Agora há duas mortes em consequência daquele acidente de trânsito. Nancy Eddy de León Cardozo, 57 anos, morreu no local, conforme noticiamos na época no Tiempo de Noticias.

Relatório -

Conforme oportunamente informado, na manhã de quarta-feira, 27 de março, na Rota 9 Km 187, ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão Toyota Hilux, matrícula argentina, que trafegava no sentido leste-oeste, conduzido por um homem argentino nacionalidade que tinha como acompanhante uma mulher da mesma nacionalidade, com uma van Fíat Strada, que trafegava no sentido oeste-leste, conduzida por um homem de 58 anos, que tinha dois adolescentes de 12 e 16 anos, uma mulher, como acompanhantes, 37 anos, e Nancy Eddy de León Cardozo, 57 anos, falecida no local, confirmada por um médico.

Depois de ter alta, o condutor do camião Toyota foi detido e conduzido a tribunal, onde foi ordenada a sua formalização pela alegada prática de "crime complexo de homicídio culposo, com seis crimes de lesões negligentes em concorrência formal", impondo medidas cautelares para um período de 120 dias enquanto a investigação continua.

No último dia, à tarde, foi noticiada a morte do motorista do outro veículo, Sergio D'Andrea Cuello, 58 anos. O Ministério Público foi informado do caso, informou a Delegacia de Polícia de Rocha.

 

Todas as notícias do Tiempo de Noticias impressas diariamente.



Evaldo Gomes Notícias/Canguçu A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog