FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Polícia Civil realiza palestra na Escola Santa Maria, em Canguçu

A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (26/09), através da delegada Lisiane Moraes Mattarredona e dos agentes policiais da Delegacia de Canguçu, palestraram na escola Santa Maria, localizada no Passo do Valadão/1°Distrito.

Dentre os tópicos abordados, apontam-se os riscos do consumo de drogas lícitas e ilícitas bem como a atuação da Polícia Civil no combate aos crimes ligados a tráfico de drogas na região. Ainda, tratou-se sobre a relação dos entorpecentes com demais crimes, tais quais, homicídios, roubos, furtos, receptação e violência doméstica e familiar.



Além disso, os temas de violência doméstica, bullying e maus tratos foram debatidos. Os alunos entre 10 a 18 anos participaram da palestra, tirando dúvidas sobre os assuntos.

O objetivo da ação foi demonstrar como a Polícia Civil atua no município, com o intuito de conscientizar sobre o perigo de ingressar nas atividades delituosas, vez que a juventude é o grupo mais suscetível ao vício.

A Delegada Lisiane Mattarredona ressaltou que a Polícia Civil está atenta e atuante no combate à criminalidade no município e colocou a Delegacia de Canguçu à disposição da população.

Polícia Civil de Canguçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog