FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Canguçuense morre atropelado na RSC 287 em Candelária


Um caso de atropelamento foi registrado no início da manhã desta segunda, 17, no km 138 da RSC 287, próximo ao “Trevo do Lago Azul”, em Candelária. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, por volta das 6h da manhã, um caminhão Ford Cargo, com placas de Santa Cruz do Sul, atingiu um homem que atravessava a rodovia.

Com o impacto, o homem não resistiu e morreu na hora. A vítima foi identificada como sendo Hirio Volz Neitzke, 69 anos. Natural de Canguçu, Neitzke atuava como vendedor de batatas e cebolas, sendo uma pessoa bastante conhecida em Candelária. Conforme informações extra-oficiais apuradas pela reportagem, o filho e o funcionário da vítima estavam se dirigindo para Santa Cruz do Sul, cidade onde iriam comercializar os produtos. Já Neitzke teria optado em não seguir viagem e permanecido nas imediações do posto de combustíveis que fica em frente ao ponto onde ocorreu o acidente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. O corpo de Neitzke já foi removido do local, sendo encaminhado para o exame de necropsia no DML de Santa Cruz do Sul, sendo após liberado aos familiares para a realização dos atos fúnebres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog