FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 29 de setembro de 2018

ALTA INSTABILIDADE PODE GERAR TEMPORAIS NO RS COM RISCO DE INUNDAÇÕES E VENTO FORTE



Neste sábado (29/09) a temperatura sobe e vamos ter o avanço até o fim do dia de uma linha de temporais que ingressará entre o oeste e toda a extensão da fronteira com o Uruguai. 

Com isso o risco de temporais ficará alto em cidades do oeste, campanha até o sul. Durante o domingo essa instabilidade logo avança para o centro e noroeste (já na madrugada).

As rajadas de vento podem ser fortes  Algumas bacias hidrográficas  do estado  já se encontram com nível alto entram também em alerta. 

Mesmo com índices menores que gera a instabilidade, há possibilidade de temporais também no leste e nordeste, incluindo toda RM de Porto Alegre e serra . No domingo ao longo do dia a chuva deve diminuir, mas logo outas áreas de instabilidade avançarão pelo estado. 

 A instabilidade deve durar até a segunda-feira com possibilidade de atividade forte sobretudo na metade oeste do RS.  Até o fim do dia um ar mais seco e frio chega ao estado e a chuva deve diminuir na maioria das regiões. Na terça as pancadas serão mais brandas e devem ocorrer mais ao norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog