FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 29 de setembro de 2018

Camaquenses morrem após colisão fatal contra carreta na BR 116, em Tapes

Foto: Divulgação PRF 

Na manhã deste sábado (29), por volta das 5h30 da manhã, a PRF foi acionada para atender um acidente na BR 116, em Tapes, KM 345, que causou a morte de 2 homens e 2 mulheres que estavam no Gol.

As vítimas foram identidades como Luís Roberto Ferreira Martins, de 38 anos de idade; Vinícius Ferreira Miranda, de 21 anos, Débora da Silva Barbosa, de 22 anos e Gabriela Catarina Mendes Xavier, com 22 anos. Todos moradores de Camaquã. Um dos homens era natural de Cristal.

Os Policiais Rodoviários Federais verificaram que um Gol, cinza, com placas de Camaquã, que transitava sentido Capital/Interior, em um local onde a ultrapassagem é proibida, por causas ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta com placas de Rio Grande.

Os Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) chegaram a se deslocar até a BR para auxiliar no resgate dos corpos das vítimas.

Conforme a PRF o condutor da carreta não sofreu lesões.

A pista permaneceu interrompida por algumas horas, mas já foi liberada, devido os trabalhos da PRF, da PC e dos Bombeiros.

http://www.onlinecomunicacoes.com.br/estado/4-camaquenses-morrem-apos-colisao-fatal-contra-carreta-na-br-116-em-tapes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog